terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Al Simhara

Assim que cheguei a Al Simhara a visão era impressionante, nem nos meus sonhos achei que o lugar fosse tão bonito...


Até chegar ao tal alojamento, desculpe Lana, mas se você não gostou da China vai odiar isso aqui. A cozinha é do lado externo, na verdade acho q o único lado interno é os banheiros, mas não vou me abalar com isso não.


O Miguel também não agradou muito com o local, mas acho q a principal preocupação dele é meu conforto.
- Podemos procurar outro lugar se você quiser, mas você sabia que não era confortável e acredito que até comprarmos uma casa aqui vai ser difícil conseguir algo melhor.


Ele tinha razão, enquanto não conseguíssemos visto permanente não podemos comprar uma casa aqui, se é que eu vou querer uma casa por aqui. Não me importei com isso, deixamos nossas bagagens dentro de uma barraca reservada para nós nos trocamos e saímos para explorar o lugar.


No primeiro dia eu fui conhecer uma das pirâmides, de lá da pra ver a esfinge, é incrível.


Quando olhamos a pirâmide de mais perto não contentes resolvemos explorar o interior da pirâmide, bem foi melhor do que eu imaginava, O Miguel achou um lugar interessante pra explorar, se é que vocês me entendem...


 

9 comentários:

  1. *sinis...
    Obrigada pelas informações Deka!! \o/
    Já sei onde não ficar, e melhor... O q visitar... Se é q vc me entende... *sinis

    Beijooooos
    ps: Da proxima vez, coloca foto mais de perto do Miguel... .lala.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei onde fui arrumar amigas como vocês, sinceramente!
    Óbvio que eu não gostaria de ir para um areal destes... Deve ter besouros ARGH! E se for pra transar numa tumba, que o James mande trazer a do Tutankhamon pro nosso duplex!

    Sam tá me saindo uma tremenda duma piriguete! ¬¬"

    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. De nada Sam... asuhuahsuhausha, olha tira o olho do Miguel... ja esteve com o Peter agora com o pão frances... e tem outros por ai, solteiros.. ¬¬'

    ----

    Lan eu concordo com vc... tbm não sei como fui arrumar uma amiga tão azeda.. u.u'
    O que tem um besourinho? Vc não gosta de experimentar coisas novas não? seu lado azedo conseguiu contaminar seu lado aventureiro? E q graça tem no seu proprio duplex? ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. Que lado aventureiro? O.o
    Huahsuahsuhauahsauhsauhsu

    Bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Aquele de se aventurar em elevadores e outros lugares publicos.. aushuahsuha =P

    ---

    Sabe Sam... andei relendo uns comentarios no blog da Lana onde vc chamava o Miguel de aguado e outras coisas mais u.u'

    ResponderExcluir
  6. Muito danadenho o Miguel, hein?
    Adorei o lugar, mas não sei se me daria bem com tanta areia.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Depois que fui tragada por uma tumba, eu não apreciei mais a idéia! -.-"

    Parece que quem desdenhou, agora quer comprar! Haushauhsuahs!

    Bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. oi Dindi, o lugar é muito lindo e a areia incomoda mesmo, mas é bom sair um pouco da rotina... ;*

    ---

    Lana veja pelo lado bom.. vc é tão chatenha q nem a tumba te quiz e te cuspiu de volta... então perigo vc não corre.... kkkkkkkkk [parey]

    ResponderExcluir
  9. Meldeuuuus!
    Comprar uma casa num lugar assim? 1papa

    ResponderExcluir