quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Adolescência - parte 1

Eu conheço o Alexander há muito tempo... Costumava freqüentar sua casa nas férias. Nossos pais se conheciam dês da infância, então mesmo sem eles eu sempre passava no mínimo uma semana das minhas férias por lá. Em uma dessas férias que nosso namoro começou, ele me convidou pra sair e se declarou.


Só que durante o ano letivo eu conheci alguém que realmente me fazia suspirar. – Seu nome era Miguel... Como era lindo... 


Ficamos amigos, e ele me contou que tinha se mudado porque seu pai tinha sido transferido. Ele não demonstrava interesse por mim, para minha frustração. - Já estava se aproximando nossas férias e eu tive a idéia de jirico de convidar o Miguel para passar alguns dias na casa do Alexander.


Quando chegamos o Alex me recebeu com um olhar estranho, no mínimo esperava que meu amigo fosse um horroroso qualquer... E quando eles se olharam, bem... Foi ódio a primeira vista...

5 comentários:

  1. Uh-Huuuu!! Dekinha arrasando corações!!
    Espero que termine de contar o que aconteceu nessas férias... Aff... Pára de contar na melhor parte?! >.<

    Beijooooooooos

    ResponderExcluir
  2. Gerico nada! A sua idéia foi ótema! Huahsuahauhs, eles que não tiveram capacidade de absorver! Danadinha você heim, Deka! XD

    Você e essa sua queda por loiros! Dá uma variada! Morenos também são HOT!

    Bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que fofa voce adolescente *-*
    Não acredito que acabou de novo com os dois e sem barraco kkkkkkkkk
    Estou gostando da historia do seu passado e espero que voce continue logo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu nem sabia se estava ou não arrasando Sam, o Miguel não demonstrava seus sentimentos... affe...
    Pode deixar, amanhã continuo ;)

    --

    Lana só rindo com vc... keke Eu tenho quedas por loiros mesmo .-. ms soube q tem um moreno e tanto pela vizinhança... preciso voltar logo pra casa... *sinis

    --

    Vih vc gosta de ver o circo pegando fogo FATAÇO! Amanhã eu continuo e conto o resto...


    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Deka era muito graciinha!!
    Safadeenha vc, eheim... Cheia dos amiguinhos, kkkkkkkk.

    ResponderExcluir