sábado, 16 de abril de 2011

Adeus Sunset Valley

- Foi o Miguel. – Ele veio aqui e a levou  – É claro que meu inconsciente já sabia da resposta, ele não ficaria me esperando voltar ainda mais que eu trouxe Alice comigo.
- Mencionou sobre você não atender suas ligações e tinha que deixar de ser criança e que precisavam conversar. – Desculpa amiga, mas ele tem razão. 


- Perguntou onde você estava, disse que havia saido. – Claro que ele sabia que eu estaria ali, É sempre na casa da minha amiga que eu vou quando estou precisando de um pouco paz ou simplesmente pensar um pouco.


- Ele entrou e foi correndo pega-la. Ele ficou tão feliz em reencontrar a filha. – Foi maldade sua ter tirado ela de perto dele sem avisar Deh.


-Disse que só veio buscar a filha e não iria ficar. – Eu que não iria me intrometer nisso – Ela disse como estivesse se desculpando. – E você precisava ver, ele estava com a aparência cansada barba por fazer – Disse que quando quiser conversar e ver a Alice você sabe onde encontrá-los. – Já estava decidido mesmo, hora de voltar pra casa.




8 comentários:

  1. Ainda bem que não aconteceu nada de ruim com a Alice...
    Achei que ele não ia te encontrar O.o
    Agora so resta acabar com a rebeldia e voltar mesmo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Deka... O Miguel é lindo! E um fofo sem tamanho... Se você estiver dispensando tô na fila!

    Ainda bem que soubemos quem pegou a pirralha, fico tranquila sabendo que foi ele! Que paizão maravilhoso que ele é...

    Bjusssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Nada de ruim com a Alice, com o pai ela esta mais do q segura, se ele não levar aquela vaca pra casa... ¬¬'

    ---

    Ele é hiper fofo, por isso meu cuidado tem q ser redobrado... ashh. Aprenda dona Lana ALICE,minha filha em nome A-L-I-C-E. u.u'
    e sobre dispensar o Miguel, fica em seus sonhos (nem gosto de imagirar isso ò.ó)


    ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia que tinha sido o Miguel a resgatá-la. \o/
    Ele é o único adulto de vcs dois FATO!
    Agora amiga... vc liberar a Lana a sonhar com o Miguel g.g
    Nao sabe q isso é perigoso?

    Beijooooooooooooos

    ResponderExcluir
  5. Não liberei, ms infelizmente não posso controlar os sonhos dessa maluca =S
    Espero q se ela sonhar tentando algo com ele eu apareça e quebre o nariz dela antes u.u'

    Fui imatura, ms estava cega de ciúmes daquela vaca ¬¬"


    ;*

    ResponderExcluir
  6. Melsenhor!!!
    Tsc!
    Tah satisfeita agora, cara de b****?! uu'
    Miguel, lindooo! Cata a Alice e aproveita pra chamar uma nova mãe... Aquela oferecida do seu trab deve servir. Deka tah muito ocupada com seu coração perverso. uu'

    Bjuus =P

    ResponderExcluir
  7. O.O

    Ele arruma outra e eu infernizo a vida dele até o final dos tempos Ò.Ó
    Aquela vaca nem gosta de criança ¬¬' Ta na minha lista negra Suh FATAÇO!!!


    pra vc não tem bjo u.u'

    ResponderExcluir