sábado, 23 de julho de 2011

Sozinhas

Ele ainda foi se despedir da Alice prometendo vir buscá-la para passar um dia com ele assim que estivesse morando em um lugar decente onde pudesse levá-la. – Fiquei olhando depois ele sair porta afora e desabei no sofá sem ter forças para mais nada a não ser chorar prometendo a mim mesma que eu seria forte o bastante para descobrir quem foi o verdadeiro responsável por estar destruindo minha família e afastado de mim a pessoa que eu mais amo.


A única razão para me esforçar para manter o controle e me manter sóbria naquele momento não parava de perguntar aonde o papai tinha ido e quando iria voltar. – E eu me fazia essas mesmas perguntas também e não tinha a resposta. Ele não iria pra casa dos seus amigos... Peter recém chegado de lua de mel e seu outro amigo James com seu estômago de aço deve estar curtindo sua vida de recém-casado eu não tinha a menor idéia de onde ele poderia ter ido.


Quando ela finalmente dormiu eu fui preparar uma bebida. E já que minha intenção estava longe de ficar fora do controle fui tomando aos poucos e devagar enquanto pensava de como fazer o Miguel acreditar em mim. – Tirando a minha palavra só restava o testemunho do Devin ao meu favor o que provavelmente não serviria muito sem contar que seria extremamente ridículo ter que fazer tal pedido ao meu amigo.


Quando a Alice acordou depois de não muito tempo eu tentei nos distrair da melhor forma que me foi possível tocando e repassando várias vezes a mesma parte da música já que minha cabeça estava em outro lugar bem longe dali tentando em vão descobrir para onde o Miguel teria ido. E pra ajudar era impossível sair de casa com tantos fotógrafos e jornalistas querendo entrevistas ou um depoimento sobre  “meu caso com o produtor” só de lembrar-se dele meu estômago revirava de nojo, eu não poderia deixar que continuassem pensando isso de mim, mas só tem uma pessoa que eu tenho que convencer e o resto podem esperar.


Antes de dormir ainda tentei ligar para o Miguel, mas foi em vão... – Eu sabia que seria, mas eu tenho que ao menos tentar fazer ele me ouvir. Deixei outra mensagem, sem saber se ele iria ouvir, mas era o que eu poderia fazer no momento. Deitei na cama e devo ter desmaiado de cansaço, só acordei no dia seguinte.

10 comentários:

  1. Eu vou bater no Miguel!!!! (>.<) Quando você desconfiou que estávamos tendo um caso, nem assim você saiu. Mesmo na dúvida, deu créditos a ele... Não é justo, amiga!!! Venha aqui pra casa se quiser espairecer um pouco. Pelo menos uma garrafa de vodka eu posso oferecer! A gente divide! õ/\õ


    Bjusssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Mas que injustiça!
    Você tem de fazer ele ver a verdade ou tentar saber porque realmente saiu ele de casa, pois se fosse verdade o que ele pensa, voc~e agora não estaria aí sozinha e ele só lhe teria feito um favor, será que ele não vê isso?
    Se quiser vou aí a casa tentar ajudar você.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Acredita nisso Lan? nem pelo menos me ouviu =S Se eu arrumar alguém pra cuidar da Alice eu to indo!!!

    ---

    Pelo jeito só se abrir a cabeça dele e colocar a força pra ele perceber BeAz ¬¬'
    Obrigada pelo apoio *-*



    ;*

    ResponderExcluir
  4. Dehhh!!! çç'
    Miguel enlouqueceu? Poooxa... Nem deu chance...
    Seja forte!
    Vou matar o "produtor" e você (e eu também), pelo menos, estará vingada. uu'

    ResponderExcluir
  5. Que triste Deh =\
    Espero que tendo um tempo pra pensar, ele mude de ideia e volte.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah Se ele não queria lhe ouvir você deveria ter gritado!!! Nessas horas vale até um barraco...sei lá
    Não acredito que essa história vai terminar assim. Você vai achar o culpado e seu maridão vai lhe pedir desculpas.... Mas sei lá, vá atrás dele faça com que ele te ouça ao menos!

    ResponderExcluir
  7. Dekita Miguel nao veio mesmo pra ca =/
    Mas eh claro q cuido da Alice fofa da tia *-*
    Vamos pra casa da Lana. Tomara q ela esteja la, e sozinha lixa*.

    ResponderExcluir
  8. Venham! Se eu não estiver sozinha, ele espera... Se não esperar também, tudo bem, a fila anda. =D

    Bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Estou sendo uma fraca Suh... só sirvo pra chorar, ms vou ficar bem... espero... g.g

    Eu faço ele mudar de idéia na marra Vih... u.u' Só falta eu dar uma melhorada e ele que me aguarde... Estou juntando forças =D

    Eu sou uma boba Meg... Ele tinha mesmo q ter me ouvido nem q fosse nos berros... Ele vai ter q me pedir desculpas FATAÇO!!

    Já q o Peter anda investigando o James vou pedir pra ele dar uma olhada no Miguel por mim ashh Quero saber o q ele anda aprontando longe de mim ¬¬'
    Bora encher a cara .we.

    Se prepare Lana.... logo estarei ai .we. Eu bebo e vc cuida da Alice *w*



    ;*

    ResponderExcluir
  10. Vc pode deixar a Alice com a Sam... Ela já voltou de lua de mel... =*

    Bjussssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir