domingo, 21 de agosto de 2011

Mudança de atitude - Parte 02

Quando dei meu primeiro passo em direção à saída mudei de idéia e dei meia volta.
- Quer saber? – Acho que não é uma boa idéia levar a Alice hoje. – Falei enquanto tirava Alice dos seus braços.
- E posso saber por quê? Eu não a vejo há dias... Não esta sendo justa comigo.
- E você foi comigo?– Foi justo você sair de casa antes de me escutar? Você quis seu tempo, você quis sair de casa então a decisão foi sua. 

- Eu sei disso, mas eu sou o pai dela e estou com tantas saudades... E agora eu já sei o seu lado. Me dê mais um pouco de tempo, não é fácil...
- Não vê Miguel? – Não acredita no que eu te disse então pelo visto sua decisão sobre nós já esta tomada... – Sua expressão de raiva foi sumindo aos poucos, mas não me fez mudar de idéia quanto ele levar Alice pra sua casa... Não hoje... Eu não conseguia mais falar, nem olhar pra ele e muito menos iria deixar que ele me visse chorar. 
- Deh, espera... – Ele disse, mas não atendi seu pedido e fui embora levando nossa filha.


Cheguei em casa e coloquei Alice já adormecida no berço. Fui para a sala com minha cabeça a mil. – Então havia chegado o fim do meu casamento? – Não acredito que aquele idiota do Apolo, ou seja, lá quem o pagou conseguiu o que queria. – Mas não vai ficar assim. – Mesmo separada eu vou tentar provar e esfregar na cara do Miguel que fui vitima de uma cilada.


Acordei com o choro da Alice no dia seguinte. – Estava com a roupa do dia anterior e toda dolorida de ter adormecido no sofá. – Fiz uma mamadeira as pressas, estava atrasada pro trabalho e pra ajudar a babá estava tão atrasada quanto eu. E ainda nem tinha pegado o roteiro que deve ter chegado com as correspondências do dia anterior. 


Na saída peguei o roteiro e para a minha surpresa junto havia um bilhete do Miguel com seu novo endereço anotado. – Não entendi o que ele quer exatamente o que com isso. Será que ele quer que eu vá visitá-lo depois de tudo? – Ou só quer que eu leve a Alice até ele? – Deve estar brincando com a minha cara

9 comentários:

  1. Ei Dekita... Quer saber de uma coisa... Já que o Miguel não acredita na sua inocência... Já que vc está mesmo levando a fama... O que acha de deitar na cama?! hehehe Vi que vc anda com uma fixaçao no James... Ele está sozinho em Barnacle... Precisando de um "ombro" amigo .lala.

    Beijooooooos

    ResponderExcluir
  2. Acho que o James vai mesmo adorar uma visita, como a Best-ounce sugeriu... E até fiquei com pena da pirralha, seria bom um pai presente pra ela, nesse caso acho que vc poderia considerar morar em Barnacle... Isso se o Miguel não matar o James, é claro...

    Eu prefiro o James vivo, mesmo que só você esteja usando haushauhsuahsuahs!


    Bjusssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. A idéia é ótima Sam, ms prefiro ficar só.... pelo menos no momento... E James ama a Lan que é minha amiga e ele é amigo do Miguel. Sem dizer q eu ainda amo esse cabeça dura... g.g Complicado demais.... aushuahsuhauhshu

    ----

    Ele só vai adorar alguma visita se for a sua Lan e de mais ninguém... Ta esperando o q pra voltar lá? cabeça dura! u.u' James e eu não rola nada, só amizade



    ;*

    ResponderExcluir
  4. Deka, você me deixou orgulhosa! *w*
    Ele quis tempo, então toma.

    Esse endereço está com a letra dele? Me pareceu tão suspeito. oo'

    ResponderExcluir
  5. É como eu já disse, se ele quer ver a filha então que vá lá a casa. E também não sei se ela ama você pois quem ama não faz o que ele está fazendo e provas ele já teve que chegue que você está inocente. Ou ele anda mais preocupado com a prima?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. u.U pensei o mesmo que a Suh, não seria esse endereço suspeito?! Aiin

    ResponderExcluir
  7. Isso ai...Fez certo...
    Sei que o ama...mas ele também não podia te tratado daquele jeito...sair de casa sem te ouvir e depois sumir e nem dar noticias aff
    Não vá sozinha nesse endereço deh...a não ser que seje mesmo do Miguel...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Também achei o endereço suspeito Deka, tome cuidado....mas a Alice não tem nada a ver com isso e não deve ser privada da companhia do Pai.
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Se te deixei orgulhosa então eu fiz a coisa errada Suh... aushuahsauhsa =P

    ---

    BeAz não sei o q esta passando pela cabeça do Miguel =/ Estou decepcionada com ele =(

    ---

    Vou observar isso direito quando voltar em casa Carol.... Vcs me deixaram com medo agora g.g

    ---

    Não podia mesmo Vih... Ele merecia até levar um tabefe por aquele monte de asneiras q ele me disse u.u'

    ---

    Ain Meg... será q não foi ele? g.g A Alice não tem nada a ver, ms achei um desaforo danado da parte dele ¬¬'




    Obrigada por voxês me deixarem apavorada gente... g.g

    ;*

    ResponderExcluir