sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Não, não, não e não

Alguns dias depois logo pela manhã meu celular tocou com uma proposta de trabalho. – Não precisaria nem sair da cidade para isso.
 É um comercial local. – Fiquei de pensar já que não queria voltar a trabalhar nem tão cedo para curtir mais minha família, mas por outro lado ficar em casa sem fazer quase nada não era meu estilo de vida.



Quando o Miguel chegou eu disse da ligação e pra minha surpresa eu não fui a única a receber uma proposta de trabalho.
- Jura? Eu também – Ele disse sorrindo – Um sorriso um tanto debochado pro meu gosto.
- Que sorriso é esse Miguel? Não estou gostando... – Já perguntei mais que desconfiada.
- Fui convidado para fazer umas fotos. – Na verdade fomos convidados... Eu e mais dois da nossa corporação e outros nove de outras cidades... Acho que até o Donato esta na lista.



- Fotos com bombeiros? Está falando sério? – Se for algum tipo de revista masculina pode esquecer! Nem pensar, de forma nenhuma, pode tirar seu cavalinho da chuva! Não, não e não! – Já estava começando a ficar histérica em pensar na possibilidade.
- Não é revista masculina Deh. Está delirando é? É um calendário para uma entidade filantrópica. – Todo dinheiro arrecadado será doado para a caridade. – A cara dele continuava com um sorriso inexplicável.
- Espera ai um momento... Enviaram-me o figurino pra foto, quero ver o que você acha. – Ele foi se trocar no banheiro pra fazer suspense e eu fiquei esperando ansiosa. – Ainda achando que tinha alguma coisa errada.


Quase morri quando vi o tal figurino, ou a falta de figurino... Não que eu não tenha gostado, na verdade eu amei, mas para EU ver e não é pra nenhuma outra ficar olhando MEU marido naquele traje.  – Claro que sou ciumenta, mas pelo menos assumo e não sou como ele.
- E ai, o que achou? - Ele disse fazendo pose. Pra me provocar é claro.
- Não esta faltando nada ai não? – Perguntei desconfiada já sabendo a resposta mais do que óbvia.
- Claro que esta faltando amor... Faltam os óculos e o capacete. Que isso... Pensa bem meu amor... É para a caridade...  – Ele me abraçou por trás e ficou me irritando enquanto continuava a sorrir. Ele sabe que eu detesto me sentir assim. – Peguei o telefone e comecei a discar e ele me olhou confuso afinal desde quando eu deixo quieto se tratando do meu ciúme? – Logo em seguida o celular dele tocou e já olhando o visor ele sorriu mais uma vez...




- É o bombeiro, não é? – Preciso urgente dos seus serviços...  Acho que estou pegando fogo! – Eu disse com uma voz provocativa.
- Tenha calma senhora, mesmo eu não estando em horário de expediente eu prometo socorrê-la. Chego dentro de alguns segundos – Ele largou o telefone e veio ao meu encontro me puxou para a cama.
- Não se preocupe senhora estou aqui para te salvar. Para evitar maiores conseqüências é necessário remover essa roupa imediatamente. 

13 comentários:

  1. Pera aí... esse é o blog da Deka ou da Lana?!
    É por isso que a senhora não está mais aceitando trabalho nenhum, dona Deka?! Achou outra atividade mais interessante pra ocupar o tempo é?! hehehehe
    Cuidado... Numa dessas vc pode ter que acrescentar mais um quartinho na casa hehehe

    Beijoooooooos

    ResponderExcluir
  2. O Miguel nunca vai aparecer assim no blog da Lana u.u' a não ser q ele queira o divórcio ¬¬' Quer melhor que isso Sam?? .baba.
    Nem vem... Outro bebê não esta nos meus planos, pelo menos por enquanto... =P
    Agora quero marcar uma hora com a senhora e a dona Lana heim!! u.u


    ;*

    ResponderExcluir
  3. Ah... Não vai aparecer no blog da Lan nem assim e muito menos com menas roupa. Que fique claro u.u'

    ResponderExcluir
  4. Caridade pra quem? Haushauhsauhsauh Piriguetes Carentes de Hidden? Hauhsaushauhsau, Pelamor! Você permitir já é uma surpresa e tanto pra mim...

    Ele pode não aparecer assim no meu blog, mas pode ter certeza que comprarei o calendário e colocarei de frente para a minha banheira... Lógico, é totalmente filantrópica a minha intenção! Haushaushaushuahsauh!

    Bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Então Deka? É apenas para ajudar uma caridade! Caridade de "ardidas" quem sabe? Fazendo calendários assim, vai ver que a caridade não vai vender nenhum!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk chorei!
    Mto boa a intenção do Miguel *-* ou devo dizer dessa entidade filantrópica?!
    <õ/

    ResponderExcluir
  7. Ele nunca fará tal coisa NUNCA!! Deve ser idéia de uma velha tarada carente filha de uma égua ò.ó Lana sua sem vergonha... kkkkkkkkkkkkkkk

    ---

    Né BeAz? Caridade... Sei... ¬¬'

    ---

    Que boa intenção o que Carol... Da vontade é de dar um murro na cara dessas taradas de Hidden... Se ele insistir em fazer as fotos eu arrumo umas fotos de roupas intimas pra fazer e quero ver ele reclamar... Ele que sabe... u.u"



    ;*

    ResponderExcluir
  8. Eitha, que se esse calendário for sair mesmo, certamente Gage vai querer fazer parte. Se isso virar moda...
    Quem vai amar a ideia será Lana mesmo, pois para cada mês, ela terá uma nova inspiração para os seus banhos...

    ResponderExcluir
  9. Que caridade é essa? irmandade das solteiras necessitadas? tadinha de você Deka, deve estar arrasada com o tamanho do fogo das mulheres de Hidden, mas todo mundo sabe que o Miguel só tem olhos pra você!
    gostei do titulo cheio de nãos, me lembrou a "bendita" propaganda eleitoral sobre a divisão daqui do Pará.
    bjussss!

    ResponderExcluir
  10. Tomara que não vire moda Chris e se virar certamente o Miguel vai ficar de fora u.u' A Lan realmete iria adorar um calendario assim... kkkkkkkkkkk



    ;*
    ---

    Clube do Pindo sei la q caridade é essa, mas seja qual for eu não gostei não ¬¬' Eu apago esse fogo delas com uns tapas na cara e jogando elas na piscina aushuahsuhaushuahsuahs O Miguel é uma graça, nao é? *-*
    Jura que tem uma propaganda eleitoral no Pará assim? kkkkkkkkkkkkkkkkk Não sabia aushuahsuahsuh


    ;*

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Uhuhuhuuhhu !!!!

    Deixa, deixa, deiiixaaaaa *baba*

    Pior, Sam, também fiquei confusa se não estava no blog da Lana. É o convívio... uu'

    ResponderExcluir
  12. Duvida?

    http://www.google.com.br/imgres?q=não,+não+e+não+ninguém+divide+o+Pará&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=kLtuA_2km5WZiM:&imgrefurl=http://geosociedade

    é um link gigante, sabemos, mas se duvida... tá ai!

    ResponderExcluir
  13. Suh pelo menos a Lana é assumida, né? u.u' Vc esta indo no caminho... E o Miguel não vai fazer calendário coisa nenhuma u.u'


    ;*
    ----

    Não estava duvidando não Clube do Pingo, apenas achei legal já que foi uma coincidência =D Já tinha visto um comercial sobre a separação do estado do Pará, mas só convocando as pessoas a votar ;)


    ;*

    ResponderExcluir