quinta-feira, 21 de junho de 2012

Bem que eu tentei


 
Que maravilha viver a vida só na sombra e água fresca passando dias e mais dias curtindo minha filha, comendo, bebendo e engordando horrores. Há essa altura do campeonato o Miguel já estava trabalhando e eu em casa sem fazer absolutamente nadinha de nada.


Tentando me distrair eu fui tocar piano acompanhado da Alice que parece ter o dom da música correndo em suas veias.
Há quem estou tentando enganar? Estou detestando ter que ficar em casa parada, eu não voltei a Bridgeport para ficar trancada em casa. Não acredito que vou ter que passar o restante da minha gravidez assim praticamente vegetando. Já sabia o que fazer.


 Já estava quase no final do expediente dele quando peguei o telefone e liguei para o Miguel.
- Amor nós vamos sair hoje à noite.
- Estou trabalhando não posso ficar conversando agora sobre isso.
- Sabe o que estou fazendo agora? Olhando para o teto. Acho que tem duas aranhas brincado com uma bola feita de teia bem ali o que significa que estão se divertindo muito mais do que eu.
- Não pode esperar que eu chegue em casa?
- Não. – eu tenho certeza que ele iria dizer que estava cansado e blá, blá, blá e eu acabaria ficando com pena – Estou levando uma roupa pra você se trocar no trabalho e nos encontramos na pista brilhante e vou com seu carro.
- Com o meu? Tem certeza? – Notei sua voz de preocupação – não sei por que ele disse isso eu sou boa motorista.
- Não quero que na volta você passe vergonha dirigindo o volvo do Edward. Até!  – Não prolonguei o assunto e desliguei. 


 Separei uma roupa e chamei a babá. A Alice já estava cuidada e tomara que essa seja mais responsável que aquela de Hidden Springs. Fui até a garagem e sai com o carro do Miguel e retiro tudo que eu pensei antes. O carro é super confortável e veloz deu uma vontade enoooorme de sair feito uma louca dirigindo pela cidade, mas alem da minha vida tenho a do meu bebê para preservar além das vidas dos pedestres é claro. Passei rapidamente pelo corpo de bombeiros e deixei a roupa e fui pra cidade.


Cheguei à Pista Brilhante e fui caminhando lentamente para a entrada observando a não mudança em absolutamente nada por ali. Logo o Miguel chegou e foi ao meu encontro.
- Então a senhora com a barriga deste tamanho está mesmo querendo dançar?
- De verdade? Acho que não.
- Então por que me arrastou pra cá?
- Eu queria, eu juro que queria.
- Mas... – Ele disse com uma cara de vitória já sabendo que eu havia desistido da ideia.
- Mas minha coluna está doendo, minhas pernas estão cansadas, estou indo a todo instante no banheiro e sem falar na fome e no sono. 
- Vamos pra casa sua teimosa e quando ver aranhas brincando com teia significa que tem que chamar a faxineira e não sair pra dançar. – E riu.


4 comentários:

  1. Isso! tenha pelo menos mais uns cem filhos, sua desmiolada... É bom Se ferre toda que o Miguel logo te troca por uma 0 Km... E menos cansada!
    Juro... Até agora, você só me deu motivos para NUNCA querer um trocinho destes...

    u_u

    Bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou passar por uma nutricionista, marcar umas massagens linfáticas, academia e tudo mais que for necessário para voltar a minha forma. E não se esqueça que ainda estou na flor da idade, quem escuta vc falando assim pensa que eu tenho a sua idade :P
      Vale a pena Lan, mas não pro seu caso que não sabe nem cuidar de si mesma u.u' [e pra que fique sabendo é o segundo e o* último]



      ;*

      Excluir
  2. Você e Lana se entediam com a vida recolhida, são flores que precisam estar em um belo jardim para todos apreciarem! Sair de casa é uma boa ideia, mas talvez precise pensar em um programa mais relaxante como passar o dia em um spa.

    ResponderExcluir
  3. Morar em Bridgeport e ficar trancada em uma casa não combina. Acho que um dia no spa é uma boa pedida e mais algumas horas de meditação lá na Esplanada das Borboletas...



    ;*

    ResponderExcluir