sábado, 1 de setembro de 2012

Pronta ou não o trabalho me espera


Voltei da reunião com Stanley e a equipe com a certeza que encontraria resistência do Miguel quando ele soubesse que iria a poucos dias para a ilha de Sunlit Tides
- Você ainda esta de licença maternidade. – Foi a primeira coisa que ele lembrou antes de qualquer coisa.
- Eu sei amor, mas passei quase de um ano em Hidden e depois engravidei... Estou há muito tempo longe das telas do cinema e não posso recusar um trabalho como esse e de mais a mais o Stanley prometeu que depois disso vai me deixar cumprir cada segundo da licença e com juros.
- Mas é longe e tem as crianças... E eu... 
- Temos que aproveitar a estação, nós não podemos adiar.



Ele levantou e foi em direção à porta que existe no meu quarto que da para a lateral da casa e é claro, para seus equipamentos de malhação. Para onde mais ele vai quando quer tirar seu estresse? Mas antes de sair pela porta eu o cerquei.
- Ah não Mi... Não faz isso comigo vai!  Já vai ser tão difícil para eu ficar longe de vocês, vou sentir tantas saudades... – Ele fechou os olhos e deu um longo suspiro me deixando sem reação se isso era bom ou ruim – Então ele me puxou contra seu corpo tão forte que pensei que fosse me partir ao meio.
- Você tem razão – E beijou com tanta paixão que me tirou o ar e bem... A cama estava logo ali e a Alice brincando em seu quarto...



Fizemos amor melhor do que nunca e ele me deixou praticamente esgotada. Acho que ele queria que não esquecesse o que estaria me esperando quando voltasse. Nem deu tempo direito de vestirmos nossas roupas intimas quando o choro veio do quarto do Heitor.
- Pode ficar ai que eu vou cuidar dele – Disse levantando.
- Mi eu te amo – Falei quando estava quase dormindo
- Eu também. – Escutei ele responder baixinho enquanto levantava para cuidar do Heitor



Um dia antes da viagem voltei ao SPA para fazer tudo que tinha direito já que pelo que ficamos sabendo nós iria ficar em uma mansão a beira mar o que significa que meu cabelo precisaria de uma hidratação extra e minha pele então nem se fala. Manicure, massagens e tudo que as atrizes precisam fazer para manter nosso visual impecável ainda mais para fazer uma superprodução como essa.
Quando cheguei em casa ainda fui brincar com a Alice enquanto ela ainda estava acordada e depois pegar meu pequeno Heitor que ao contrario do que a sua desnaturada Dinda fala ele cheira muitíssimo bem.
Vou sentir tantas saudades...



Tudo arrumado e pronto para embarcarmos para a ilha e a vontade de ficar era imensa.
- Eu sei que vai ser divertido pelo menos só de ver a parte da Lana vestida e atuando como uma dedicada dona de casa já vai valer a pena, mas ficar longe de vocês...
- É o seu trabalho amor e é só ligar quando sentir saudades e mandar a conta para o Stanley depois, é claro. – Ele detesta minha profissão, eu sei, mas me apoia assim mesmo.
- É vou fazer isso com certeza e de tarde vou usar o notebook para falar com vocês quando a Alice e o Heitor estiverem acordados para que possa vê-los.
E nesse momento escutei a buzina do carro em frente de casa me chamando para o trabalho. Tomara que isso passe logo e eu volte pra casa o mais rápido possível. 








8 comentários:

  1. Ô, pastel, esqueceu que somos náufragos? Quanto tempo acha que vai durar a minha roupa de dona de casa recatada numa ilha deserta? haushauhsuahsuahsuahs!
    Miguel se aquietou porque deve estar pensando na babá novinha e gostosa que vai contratar para ajudá-lo! =*

    Bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está tão amorosa comigo esses dias, acho que vou chorar =S Tomara que nessa ilha tenha algo bom para eu fazer, pq vc arruma distração com uma facilidade incrível g.g
      E o Miguel que se atreva pra ver!! ò.ó Assim que chegar vou checar pra ver quem ele contratou ¬¬'


      ;*

      Excluir
  2. Não é fácil se afastar de quem amamos... Mesmo assim aproveite cada minuto. Will resolveu ir para Sunlit para ver as gravações... Espero que ele desista dessa ideia.
    Boa viagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo T-T

      Estou com muita vontade de conhecer o Will ele nem imagina XD Não deixa ele desistir não, coloque você mesmo ele dentro do avião pra ter certeza que ele também vai \o/


      ;*

      Excluir
    2. Eu espero que o Will apareça, e me arranje bofes-escândalos! Hahahahahaha!

      Bjussssssssss

      Excluir
    3. Essa não tem jeito uashuahsuhaushauhs

      Excluir
  3. Se Miguelito precisar de ajuda, eu estarei a disposição *sinis...
    é só ligar...
    hehehe
    Beijooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe se ele não vai precisar, liga pra perguntar ¬¬'
      Com amigas como essa quem precisa de inimigos? aushuahsuaushuas



      ;*

      Excluir