quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Da água pro vinho


Eu continuava na minha licença e afastada do trabalho e graças a isso longe dos meus colegas de trabalho por isso comecei a receber várias ligações que eu nunca atendia então ele mudou e começou a enviar vários SMS e sempre da mesma pessoa – leia-se Devin – e por mais que eu bloqueasse o número ele voltava a insistir com um número diferente. Uma hora com um uma mensagem curta e educada como “Estou com saudades, preciso muito falar com você” ou com outras como “eu te amo e não vou desistir de tentar” – O que ele queria afinal? Ele já sabia que nunca largaria minha família. A cada SMS tinha que ter o trabalho de ficar excluindo e algumas eu ainda respondia pedindo, por favor, para que parasse, mas nunca adiantava.


 Nessa hora tinha acabado de excluir mais SMS quando meu telefone tocou novamente já fui com o dedo pra desligar quando vi que o número era do Miguel.
- Oi amor, estou saindo do trabalho daqui a pouco e que tal sairmos hoje para jantar naquele restaurante que você adora?
- Claro Mi, vou adorar – Não acredito que ele tomou a iniciativa sem que eu precisasse pedir. 
- Antes vou passar em um lugar e logo vou pra casa. Beijos e até mais.
Aonde ele iria?


Tomei banho, passei perfume e finalmente arrumei uma ótima oportunidade para usar meu lindo vestido Prada. Caprichei no visual ajeitei meu cabelo e faltava apenas retocar a maquiagem. O Miguel logo estaria em casa. Ouvi dois toques de mensagens enquanto terminava de me arrumar. Não acredito que iria começar justamente agora.
- Amor eu já cheguei – escutei sua voz vinda do quarto.
- Estou quase acabando Mi, só mais cinco minutinhos. – eu sempre falo isso, mas nunca cumpro o prazo preciso sair tenho que tomar cuidado com todos os detalhes. – e ouvi outro toque de mensagem.
- Eu me esqueci de resolver um assunto urgente, eu já volto. Vou com seu carro, tá? – Escutei sua voz já ao longe parecia que foi até correndo. E ele nem gosta do meu carro, porque iria sair com ele? – Fui até o quarto e peguei meu telefone e pra minha surpresa não havia nenhuma mensagem. Será que estou doida? Tenho certeza que ele havia dado toques de mensagem, eu devo estar traumatizada.



 Estava cansada de esperar sem dizer que estava morrendo de fome e passou quase duas horas e só ai que finalmente escutei o barulho do portão da garagem abrir. Estava indo pegar a minha bolsa quando ele entrou no quarto.
- Que lindo seu cabelo Mi!! – Ele usava esse tipo de penteado quando começamos a namorar e eu adorava – Ei espera, o que é isso? Machucou os lábios? Deixa-me ver.
- Está machucado? – ele pareceu surpreso – Não é nada eu só me machuquei durante o trabalho. – Disse recuando. Parecia zangado.
- Eu acho melhor deixar pra sair outro dia, espero que não fique chateada. Pode pedir uma pizza?
- Pizza? Sério? Eu não me arrumei assim pra comer pizza Miguel! – Minha preocupação com ele se transformou em raiva, tanta produção pra comer pizza?! Fiquei mesmo irritada.



- Desculpe por isso. – Ele passou a mão no cabelo e desfez todo o penteado e colocou sua roupa de ginástica. Isso significava que ele estava aborrecido com alguma coisa.
Ele foi até seus equipamentos e começou a malhar com toda sua força ainda que isso parecesse desnecessário.
- Porque está aborrecido Miguel? O que aconteceu?
- Quem disse que eu estou aborrecido? Só não estou mais com vontade de sair. – Eu não podia ver seu rosto nesse momento, mas sua voz o denunciava. Ele realmente estava bravo eu só não sei o que poderia ter acontecido, ele que ligou todo animado para sairmos pra jantar e de repente ficou assim. – Fiquei confusa. 


10 comentários:

  1. Que tenso, Dekita... Essa mudança repentina de planos... As mensagens que chegaram e não chegara...
    Onde será que vão achar o corpo do Devin?! Precisando de alguma coisa, me liga...

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi a mudança dos planos e se eu pedir pizza vai ser pra jogar na cabeça dele ¬¬'
      Bem eu achava que tinha chegado, estava enganada. O q o Devin aprontou agora? o.O


      ;*

      Excluir
  2. Quando um homem está assim, melhor dar um tempo para ele digerir tudo. Quando ele for pra cama você o seduz e tudo fica no lugar de novo!
    Un câlin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a melhor parte .baba. Só que eu não fiz nada pra ele ter ficado daquele jeito, então ele que corra atrás u.u'


      ;*

      Excluir
  3. Ah, vá Dekinha! Você já foi mais espertênha! Não desconfiou nem um pouquinho? Pobre Devin, acho que está precisando de cuidados especiais... Talvez eu faça uma visita...

    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preferi não pensar T-T
      Se está mesmo vai lá u.u' Tô nem ai


      ;*

      Excluir
  4. Deka arrasou no visual *u*
    Para comer pizza ninguém merece mesmo ...
    Acho que para o Miguel ficar assim, tem haver com o celular u.u
    Adorei!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marina tenho que agradar o marido não é? É quase certeza que foi pelas mensagens, mas eu avisei pra ele parar u.u'



      ;*

      Excluir
  5. Oii!!!
    Nossa que blog legal, a história também parece ser muito interessante!!!!
    Eu também escrevo histórias the sims e gostaria de saber se você aceita uma parceria de blogs ^^)

    Se aceitar, por favor avise-me no meu blog se possível ta bem?

    http://historias-sims3.blogspot.com.br

    Abraços! Jeh♥

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Obrigada Jessica pelo elogio e pelo convite mas esse blog já tem uma certa ligação com das minhas amigas Lana e Sam e com o do Lamarca.


      ;*

      Excluir