segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Café da manhã

- Eu faço o favor de te trazer de volta e ainda fica com cara feia? – Reclamou assim que entrei no quintal sem falar com ele.
- Precisava ficar me esperando lá na porta do elevador como se eu fosse uma retardada Miguel? Porque me trouxe pra casa? Eu sei vir sozinha, ou estava com medo que eu voltasse para o apartamento do Devin?
- Não estava não eu Só quis ser gentil com ao minha esposa, não posso?
- E aquela conversa que estava atrasado?
- Que droga Andréa você quis que te levasse lá, esqueceu? E se não me quisesse lá não me obrigasse a ir. Trouxe de volta porque achei que fosse o certo a fazer. Fique ai reclamando com as paredes que eu estou indo.



Bem, de noite nos entendemos  o que é melhor parte como sempre, mas mesmo assim eu dormi super mal e já que eu estava em casa sem ter muito que fazer mesmo e ainda morrendo de fome eu decidi que iria colocar ordem naquela bagunça e nada melhor do que descontar minha raiva em algum incompetente. Desde que eu voltei pra Bridge liguei para a agência e onde está o mordomo que até agora não enviaram? Estavam fabricando um pra mim?
- Como assim houve um erro de sistema? Estou esperando esse tempo todo um mordomo e simplesmente meu cadastro não existe mais? – Pedidos e mais pedidos de desculpas e uma promessa que no máximo três dias teria um mordomo. Agora eu já estava me sentindo melhor.



 No momento o que eu poderia fazer era dar um jeito na fome e como não tinha nada pronto resolvi arriscar de novo na cozinha. Quebrei ovos, coloquei farinha, açúcar e leite... Misturei e misturei até meus braços cansarem.
Peguei uma frigideira e acendi com cuidado o fogo e eu juro que tentei fazer com que não grudasse e adivinhem? Deu certo!
Resultado final: Um monte de vasilhas sujas, fogão imundo, a frigideira acho que vai sobreviver e panquecas prontas. O gosto não deveria estar lá essas coisas, mas pelo menos eu consegui.



- Nossa você quase acordou as crianças com sua conversa no telefone. Eu pensei em colocar um colete a prova de balas antes de vir te dar bom dia. – Ele apareceu pouco tempo depois de tudo terminado.
- Own até parece que não está acostumado – Nunca estou estressada pra te dar um bom dia querido. Que tal tomar seu café da manhã?
- O que tentou fazer dessa vez? Não deveria tentar sabe que você e a cozinha não se dão muito bem.
- Rá, rá, rá... Muito engraçado
- O cheiro está “maravilhoso”, mas acho que vou comer um cereal lá no serviço mesmo estou atrasado.
Não sai daqui sem seu café que eu fiz com tanto carinho. Vai trocar de roupa que vou te esperar.



Ele apareceu algum tempo depois já de uniforme e sentou-se a minha frente.
- Não estou mesmo com fome.
- Nem vai experimentar Miguel? – Na verdade nem foi uma pergunta, foi uma ameaça.
- Ficou brava mesmo por ontem, não é? Está até me castigando – Fiz uma cara ainda mais irritada e então ele juntou as mãos e com tom de graça fez uma oração.  “- Que meu estômago seja forte o suficiente para aguentar essa comida, amém!”
- Ah qual é? Não sei por que fala mal as panquecas nem estava tão ruim assim – pelo menos essa não.
- Tem razão, não está, mas não arrisque a sorte duas vezes no mesmo dia eu encomendo o nosso jantar no restaurante.
- Tudo bem, nem gosto de cozinhar muito mesmo e vou sair mais tarde, acho que estou precisando voltar a meditar. 




9 comentários:

  1. Com certeza está precisando meditar URGENTE! Ui! Se encontrar o Lamarca mande beijos molhados por mim.
    Pobre frigideira, será que sobrevive mesmo? E já sinto pena do pobre mordomo que vão enviar pra você...

    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos molhados para você também, minha deusa ruiva!

      Excluir
    2. Eu preciso meeeeeeeeeeeeesmo meditar FATAÇO!

      Minha preocupação é se o Miguel vai sobreviver eu acho que vai dar dor de barriga, mas só vou saber a noite =p

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkk
    Ai Deka, como vc é má! Ninguém merece ser obrigado a comer a sua gororoba :P
    Não acho que o sistema da agência deu problema... eles mesmos providenciaram o sumisso do seu cadastro. Ninguém deve estar querendo ser responsabilizado por mandar um pobre e inocente mordomo para sala de tortura :P

    Beijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assumo que cozinhar para alguém é o pior castigo que eu possa dar kkkkkkkkkk

      Será que eles deram fim? Logo eu que sou tão calma... =P

      Excluir
  3. Sempre estou disposto a meditar, mas só no final da tarde, após as aulas. Se quiser companhia é só me ligar.

    Un câlin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tá eu vou ligar *-* Mas bom manter certa distância até eu atingir certo ponto de meditação pra ver se as energias negativas vão embora =\


      ;*

      Excluir
  4. Poxa Deka, não precisava pegar tão pesado com o Miguel :((
    Mas ainda bem que se resolveram *u*
    Ainda obrigou o pobre coitado, a comer forçado, coitado :(( HUSHUSAUHASHUSHU
    Concordo com a Lana, coitado do mordomo que vão te enviar XD HUASUAHSHSAHUS
    Beijos Deka :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sem duvida fazer ele comer minha gororoba foi a pior parte aushauhsuahsuhaush. Embora não concordem eu sou boazinha, tá?! u.u'


      ;*

      Excluir