sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Um encontro com a Sam, a madrinha desnaturada

Para irmos ao parque era necessário que todos nós tomássemos de um banho. Eu passei a metade de um dia sentada no chão, Alice estava suada, e o Miguel ainda de uniforme que chama muito a atenção da mulherada que sempre são chegadas a homens vestidos assim... – Então sem chances. – Infelizmente o Heitor havia acabado de dormir, então a babá ficou tomando conta dele.
Quando chegamos ao parque o Miguel entrou todo orgulhoso segurando a mão da Alice que fez questão de colocar uns óculos de sol como o papai.



Ele a levou para brincar no balanço e outros brinquedos adequados  para a sua idade e ela nem ligava para mim – quanta ingratidão da parte dela. Fiquei pensando quando o Heitor crescesse então como ele seria ainda mais babão em ter um menino para brincar com bola e essas coisas que a Alice não curte.



Enquanto o Miguel continuava paparicando a Alice eu voltei ao carro e peguei a cesta de piquenique. Durante nossa conversa surgiu uma ideia divertida. Já tinha muito tempo que não dávamos uma festa para os amigos e com esse negócio de paparazzi nos seguindo a todo o momento, por que não fazer uma e tentar engana-los? Seria legal uma festa bem informal e com todo esse calor porque não uma a beira da piscina? Ele mencionou sua lista e eu a minha... Bem temos dois amigos em comum que talvez gostassem de se encontrar novamente...



 E por falar em amigos não é que acabei encontrando uma bem ali mesmo no parque? – Na verdade ela nos encontrou, talvez ela estivesse perdida ou se escondendo do tal Aaron que eu acho que é algum tipo de psicopata.
- Que lindo a família mais fofa de Bridgeport juntinhos. – Na hora não acreditei em tamanha coincidência, foi falar em festa ela apareceu. Levantei para cumprimenta-la.



 - Só assim mesmo em dona Sam?! Não tem mais tempo para as amigas e para a pobre afilhada que ainda sente saudades da dinda desnaturada que tem.
- Ah não, tenha santa paciência! Pode ir parando. Lá vem você com essa conversa. Sem drama você sabe que estava nos meus planos ir até sua casa.
- Planos, planos... – Eu iria começar um discurso, mas pra não espantar minha amiga e também por lembrar dos meus planos era melhor ficar quieta.



- Sam eu e o Mi estamos planejando alugar uma casa para dar uma festa bem informal na piscina e você não vai fazer uma desfeita desta comigo, vai?! – Na verdade foi mais uma intimação do que um convite que ela não seria louca de recusar.
 - Claro Dekita eu não tenho nem como recusar antes de aprender autodefesa e que mal tem uma festa na casa da minha best? Aposto que vai ser divertido, agora se me da licença vou dar um beijo na Alice.



 Ela pegou a Alice e com toda paciência do mundo ficou ali contando histórias e brincando de esconde-esconde por um tempo considerável e minha filha que ficava muito feliz com cada gesto de carinho e atenção da sua madrinha. – Tão bom ser criança eles não tem a noção que a madrinha desnaturada estava tentando recompensar em apenas um dia toda a atenção que ficou devendo em todos esses anos. Enquanto planejava alguns detalhes com o Miguel ficava escutando a Alice se acabar de tanto rir e quando parecia que o silencio voltaria começava tudo de novo.
- "Ah não, alguém viu a Alice por ai? Não consigo encontra-la" - Ai  começava tudo de novo.




7 comentários:

  1. Sorte sua que eu ainda não comecei minhas aulas de artes marciais, senão eu acertaria seu nariz por tanta infâmia!! Eu amo a Alice e ela me ama... não adianta vc querer estregar nosso amor!! <3
    Uma festinha é sempre bom pra animar... é claro que eu vou! Posso levar o Di?
    Beijoooooooooos

    ps: Devia ter deixado o Miguel ir de uniforme .baba.
    ps2: desnaturada é seu traseiro, como bem diria a Lana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a infâmia mesmo? não vi nenhuma u.u' Bem é uma festa para amigos e ele pode se sentir deslocado, mas como dizer não pra você...

      Não, não ele já fica demais usando aquele uniforme u.u" e vc está ficando mais desbocada que a Lana ¬¬'

      PS: A Alice amou o dia


      ;*

      Excluir
  2. Tenho que admitir que essa pirralha tem style! Uma verdadeira fashionista...
    Quando ela crescer a gente tem uma conversinha...

    Festa na piscina e ela chama primeiro a Sam... Obrigada pela consideração! u_u

    Sem Bjusssssssssssss pra você hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou é manter minha filha bem longe de você e dos seus conselhos... Só se for sobre moda e com minha presença u.u'
      Não te vi mais eu pensei que estava ocupada para as amigas, mas etá convidada com certeza! Um lugar legal e sem a presença dos paparazzis. Mas essa vai ser só a primeira eu já estou planejando outra bem maior prepare-se \o/
      Fica brava não...

      ;*

      Excluir
    2. Minha deusa ruiva, a prioridade é unir dois amigos... Imagina se te convidam com esse intuito? É melhor nem aparecer mesmo!

      Excluir
  3. Vou deixar o convite para outra oportunidade... Tenho uma série de compromissos de negócios após o trabalho essa semana.

    Un câlin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Lamarca!! Vai furar também não é? Vou fazer outra e sua presença será obrigatória, estou avisando u.u'


      ;*

      Excluir