segunda-feira, 1 de julho de 2013

Um dia muito agradável

A Mei foi muito gentil (e corajosa) em se oferecer para ser minha primeira cobaia no outro dia logo pela manhã depois da meditação orientando-me aonde deveria colocar mais ou menos pressão nas mãos, enquanto os homens treinavam mais um pouco e as crianças dormiam.



 Eles demoraram no treino o tempo suficiente para tomarmos um banho e nos arrumar. O Miguel foi correndo para o banho e o Lamarca foi interceptado pela Mei.  
- Pronto, assim fica mais fácil, vou te mostrar em outra pessoa e assim pega mais fácil às instruções. – Meu amigo não se opôs ao convite e logo voltou para ser espancado por mim. – Ela começou me mostrando onde eu poderia pressionar mais e os movimentos das mãos, confesso que olhando não estava certa que me lembraria de tudo, mas eu tentei e acho que estou pegando o jeito.



Perto da hora do almoço fomos fazer um tour pela cidade e parando em alguns locais agradáveis, fomos a um restaurante – que tivemos que sair quando mal havíamos terminado já que começamos a chamar atenção das pessoas que passavam e acabavam parando. Por último seria a parte mais divertida, pelo menos as crianças não viam a hora de ir – o parque.



 Chegamos e as crianças saíram em disparado – não muito disparado assim considerando a velocidade do Heitor – e só parando quando ele hesitou sem saber qual a bobagem que queria pegar ao certo.  Ficamos por ali mesmo esperando que voltassem curtido o sol e a leve brisa que soprava.



Depois da barriguinha cheia não demorou muito para que batesse o famoso soninho do Heitor de depois do almoço. Sentei a sobra de uma árvore com ele no colo enquanto a Alice ia com a Mei em busca de um sorvete, sinceramente a Alice deve ter estômago de avestruz para comer tudo que aparece e não fazer mal algum.  – Os homens estavam combinando de uma partida de futebol  e a mim só sobrou mesmo admirar a bela vista enquanto o Heitor dormia em meus braços

9 comentários:

  1. Meus sobrinhos estão cada vez mais fofos!!! Saudade imensa dos meus pequenos!!!
    E não é que vc tá ficando cada dia mais linda com essas plasticas que anda fazendo?! :P

    Beijoooooos
    AMOTE Dekote!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eles estão cada dia mais espertos e fofos e cut, cut, mas como sou a mãe sou suspeita em falar kkkkkk
      Plastica tem seu nariz ¬_¬'


      ;*

      PS: Ama nada u.u'

      Excluir
  2. Não me senti espancado, não. Pelo contrário, me senti bastante relaxado. Ofereço-me como cobaia sempre que desejar.
    A cidade é ótima, mas a companhia foi incrível!

    Un câlin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão gentil da sua parte *-* A Mei ajudou bastante FATO!
      Espero que voltem sempre, é tão bom receber a visita dos amigos <3



      ;*

      Excluir
  3. Concordo com a tia Sam, seus babys estão cada dia mais fofos *------*
    E o Heitor dormindo também é uma graça.

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cássia *-* Sim, e eu acho o Heitor fica ainda mais lindo dormindo quando não estou mais aguentando de cansaço... Acho que a bateria dele é Duracell e recarrega rápido demais... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



      ;*

      Excluir
  4. Um dia realmente MUITO agradável, Deka! Um dia ainda vou conhecer Sunset Valley! #indiretaparaversereceboumconvite USHAUSH'

    Beijão ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Andrew!! Adoro visitas dos meus amigos, são sempre bem vindos. Não precisa de indiretas pra receber convites para vir a Sunset



      ;)

      Excluir
  5. Vi você no blog e resolvi dar uma passadinha aqui!
    Eu vou ler sua história *--*)~~

    Eu também tenho um blog, gostaria de uma parceria???
    Também tenho uma pg no face, vou deixar links caso queira dar uma olhadinha ^_^)

    http://historias-sims3.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Hist%C3%B3rias-Sims-3/485617311523887

    Um super abraço! Jeh♥

    ResponderExcluir