sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Lembranças - Parte 02


Conversamos, dançamos e bebemos além da conta até fiz com a ajuda do Chris uma acrobacia para beber suco que eu já havia visto fazerem, mas achava impossível de conseguir. Será que dava mesmo para beber suco daquele jeito?  Na verdade me molhei mais do que bebi alguma coisa dali,mas foi divertido.




- Chega disso, vamos dançar – ele me puxou novamente para junto de si e sem que esperasse me curvou e me olhou daquela forma que parecia me enxergar por dentro.
-Você é linda gatinha.
- Bebeu demais Christopher, está começando a falar bobagens...  – Quando voltei a ficar equilibrada de novo me afastei dele. 




- Hey, quem disse?! Sei perfeitamente que não estou alcoolizado a esse ponto, e você também não... – Senti um leve puxão em meus braços que me levou ao encontro de sua boca que não perdeu tempo em me dar um beijo daqueles. Bem esse deveria ser mais um dos bons motivos para ele estar sempre cercado de garotas. – Bonito cheiroso e beijando daquela forma... – hum... Achei melhor parar meus pensamentos por ai.
- Não, espera, já está tarde... Afastei-me do seu corpo e fui para meu quarto. 





Depois de tirar a fantasia ridícula e preparada para tomar um banho para dormir ouvi batidas fortes na porta. Quem poderia ser? – Abri a porta e percebi que as batidas eram no quarto da frente e o Christopher esmurrava a porta e gritava furiosamente.
- “Abre a porra dessa porta Mathew!” Não ouvia a resposta, mas o deixou fumaçando de raiva. – Resolvi interferir.
- Tem gente que querendo dormir aqui – falei em tom de ironia, e quando dei por mim ele já estava ao meu lado.
- Uau... Que visão... Que tal me deixar dormir aqui hoje? Aquele viado me deixou pra fora, não vai querer que eu durma no chão, vai?





Não sei direito o que deu em mim, mas não pensei duas vezes em puxá-lo para dentro do meu quarto enquanto ele habilmente livrou-se daquela montoeira de roupa que estava vestido. Deixei-me levar e ele conseguiu me levou à loucura aquela noite, mas com seu histórico galináceo realmente estava certa que era apenas para curtir aquela noite e nada mais... Não tinha nada a perder mesmo, mas acabei ganhando um amigo.





- Hey, acorda gatinha!! Levei um susto quando ele começou a me levantar do chão – Se está dormindo eu te levo agora mesmo para o seu quarto assim descansa... Amanhã cedo voltaremos para casa.
- Você vai me derrubar Chris, me coloca no chão agora! – Exigi enquanto caia na gargalhada com aquele doido me colocava de volta em pé.





- Chris, olha obrigado pelo passeio, meu Deus como eu amei cada centímetro desse lugar e nunca imaginei que seria tão agradável, mas...
- Mas?
- Mas vou tentar convencer o Miguel que será bom para mim tudo isso e tenho que ver como vou fazer para não ficar muito afastada das crianças enquanto isso...
- Tenho certeza que vai conseguir conciliar tudo e além do mais, não aceito não como resposta. Agora vamos lá, hora de dormir gatinha.




8 comentários:

  1. É bom quando os dois sabem que é apenas uma curtição e por fim conseguem manter a amizade sem conflitos. Boa sorte com o novo empreendimento!

    Un câlin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguimos mesmo manter a amizade, ainda bem... Obrigada Lamarca! Avisa o Will que logo quero ele em Sunset para uma visita...


      ;*

      Excluir
  2. Você vive falando que eu vou deixar você cair, mas não vou não gatinha, cuido de você... O seu sorriso foi o mais gostoso quando te peguei no colo, quase te carreguei para cama em meus braços achando que havia pego no sono....kkkkkkkk
    Lembrando dos tempos da faculdade? Achei que nem lembrava mais disso... Foi bem divertido, em partes...
    Nós vamos voltar, então nem desfaça as suas malas, pois não teremos muito tempo antes das filmagens serem iniciadas... Traga as crianças, elas vão adorar e temos quem cuide delas durante as filmagens...

    Beijossss gatinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,cuidou muito bem de mim,mas jurava que ia cair naquele momento kkkkkkkk Sim, lembrando da faculdade... Acho q todos passamos por bons e maus momentos, não só lá, mas em toda a vida... Aquele dia foi bem interessante... aushauhsuahsuahsuah

      A Alice não pode ir, está na epoca de provas e eu não teria tempo necessário para cuidar do Heitor,então terei que ir sozinha mesmo. Bjos gatão!!! kkkkkkk



      ;*

      Excluir
  3. Lamarca disse bem, tem muita gente que acaba não sabendo lidar com isso, não é?
    Afinal, eu ainda não entendi muito bem... Você vem pra Bridge? Vai fazer um filme?

    Bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Miguel ficou com as crianças e Bridgeport enquanto estava na ilha então passo em Bridge para matar as saudades, mas logo estaremos em Sunset Valley novamente, estou esperando a visita do Will em breve *-*


      ;*

      Excluir
  4. Apenas um comentário: sempre soube desse passado colorido de vocês! USHAUSHAUHS'
    Adorei as fantasias e o fim de noite, Dekita! *¬*

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? O Chris nunca me contou que vc sabia... Adorou minha fantasia de militar ou dessa noite? A do Chris combinou perfeitamente com ele


      ;*

      Excluir