sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Brincando com Fogo - Consequências

No dia seguinte veio a pior parte. Enquanto arrumava minhas malas ficava pensando como ir embora e deixar meus filhos para trás? Que tipo de mãe desnaturada eu sou? Se não fosse pelos argumentos do Miguel eu brigaria até não haver mais forças para ficar com eles, mas para inicio de conversa vinha a Alice que estava no final do semestre já nas provas finais e se não bastasse à separação uma suposta mudança de escola afetaria ainda mais para que fosse reprovada. Quanto ao Heitor ele me fez ponderar. No momento estava perdida sem saber direito o que fazer da minha vida como faria para cuidar de uma criança ainda tão dependente dos pais? Ali ele estava seguro em casa e com um pai extremamente cuidadoso e protetor.



Fui ao quarto do Heitor já com o coração apertado peguei meu filho e enchi-o de beijos, abraços e carinhos, olhei bem para seu rosto para que ele não se esquecesse de mim até que eu voltasse para visitá-lo (isso ainda tinha que combinar com o Miguel) e o pior foi a Alice, que já é maior e entende um pouco mais das coisas.
- Não, eu não quero seu abraço e não quero saber de você, está nos abandonando por outra pessoa, que seja quem for eu odeio! Odeio!
- Amor, quando crescer mais um pouco vai entender – tentei argumentar, mas ela não queria conversa – Eu não vou querer ficar com você nunca! – Ela continuava esbravejando – Me senti a pior das criaturas sai de lá sem ao menos ganhar um abraço dela e o Miguel sequer olhava para mim, não abriu a boca também para repreender a filha, talvez estivesse achando o mesmo.



Uma única pessoa conseguiu magoar três ao mesmo tempo, meu recorde pessoal e espero que nunca consiga ultrapassar essa marca. – Dirigi algumas horas até chegar ao anoitecer em Bridgeport, minha intenção inicial era ir para a minha casa, mas estava me sentindo tão mal que talvez a solidão em uma casa cheia de tantas boas recordações não fosse uma boa companhia para alguém que já estava suficientemente arrasada.  De última hora resolvi procurar o Chris, ainda não havia conversado com ele desde madrugada. Será que estava em casa? Será que estava “sozinho”? O medo tomou conta de mim, na verdade estava apavorada. Mesmo assim encostei meu carro e fiquei ali parada, não demorou até que aparecesse sem camisa totalmente à vontade.
- Deka? É mesmo você? – Ele ficou feliz ao me ver parada encostada no meu carro




Ele notou pela minha aparência que algo estava acontecendo e ainda mais parada de frente a sua casa no inicio da noite. Ele provavelmente estava imaginando que eu havia tomado alguma decisão.
- Hey, o que houve gatinha? Por que essa carinha de choro? – Ele me abraçou e senti algo realmente acolhedor
- Eu abandonei tudo Chris... Senti novamente as lágrimas rolando pelo meu rosto, o medo de ter feito a maior burrada da minha vida era enorme.
- Vem, acho melhor você entrar...
Ele me guiou pela sua casa e fomos até a sala onde me colocou sentada bem ao seu lado no sofá.



- Olha, não fica assim, tudo que te prometi está de pé, ok? Não vou mentir dizendo que sinto muito, porque não sinto, estou tão feliz que tenha resolvido me dar uma chance. Vem aqui – Ele me puxou para o seu colo e ficou me olhando por um tempo como se não estivesse acreditando, de verdade nem eu estava. A única coisa que eu sabia era que eu estava meio desorientada sobre tudo. Estava com uma mistura imensa de sentimentos dentro de mim.



Poucos segundos depois o sentimento mais dolorido prevaleceu e me lembrar das palavras da minha filha me cortava por dentro, eu abandonei uma filha de quase oito anos e um lindo menininho de quatro anos para viver um romance que nem estava certa se iria pra frente, parecia loucura.
- A Alice me odeia Chris – apoiei minha cabeça em seu ombro e comecei a chorar novamente.
- Claro que ela não te odeia, ela só esta com raiva... Vamos ter que ser pacientes com ela e mostrar que foi melhor assim... – ele estava fazendo de tudo para que me sentisse melhor.
- Então espero que isso passe rápido.




Eu já estava me sentindo um pouco melhor depois de um tempo e achava que o certo era ficar na minha casa sozinha para colocar minhas ideias no lugar, mas o Chris não deixou. Ele achava sim que eu precisava de um descanso, porém não sozinha.
- Prefiro que fique aqui comigo, vou fazer algo para comer.
- Não precisa, não estou com fome – mesmo passando o dia praticamente sem comer eu não sentia fome.
-Então vamos subir para você descansar. – Ah bem, como dizer que eu não estava pronta para isso? Não com minha cabeça a mil como estava.
- Hey gatinha, relaxa... – Prometo me comportar – Deitei na cama do jeito que estava e ele apenas me abraçou por trás. Fechei os olhos esperando que o sono viesse enquanto ele tentava me acalmar. Acordei no dia seguinte com a claridade entrando pela janela e me sentia um pouco melhor.

10 comentários:

  1. É amiga, uma situação muito difícil! Mas o tempo vai te ajudar a curar as feridas e nada é melhor que estar nos braços de quem se ama.

    Un câlin!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o tempo cure mesmo Lamarca, não é fácil...


      ;*

      Excluir
  2. Gatinha... Tanto eu como você e as crianças vamos ficar bem, a situação não é nada agradável, mas com o tempo vamos fazer com que tudo fique bem... Você sabe que eu sinto muito pelas crianças, afinal sempre gostei muito da Alice e do Heitor... Tenho certeza que eles ficarão bem e farei o possível para que eles fiquem bem também... Tenho um carinho enorme por eles e só quero o bem deles... Hoje, viro o mundo de ponta cabeça por você, pois o meu amor por você e tão grande que faço qualquer coisa, como sempre disse: "Dou minha vida por você!!!" Eu te amo gatinha e muito. Vou cuidar de você sempre, como sempre cuidei, com muito amor e carinho. E um detalhe... Precisa comer algo, nem que seja só um pouquinho, levo na cama para você se preferir assim.

    Te amo, meu amor!!! Muito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amor você melhor do que ninguém sabe o que estou passando e ter você me apoiando é o que tem feito tudo parecer mais suportável. Espero que passe logo isso... Obrigada meu amor <3 Vou comer... Quando algo passar pela minha garganta... <3


      Te amo <3

      Excluir
  3. Situação difícil,mas dê tempo ao tempo q tudo se resolve!
    Grande bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou dando, mas o tempo parece que se arrasta quando ele é a única cura =\


      ;*

      Excluir
  4. Relaxa Dekinha, com certeza a Alice vai te desculpar, você acima de tudo é a mãe dela e uma filha nunca abandonaria uma mãe.
    Torcendo por vocês!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que me deixa menos tensa Apolo, espero que isso passe logo... Obrigada

      ;*

      Excluir
  5. Realmente... Eu nem sei o que dizer...
    É difícil não dar uma chance ao coração quando ele grita alto... Como amiga tem meu apoio incondicional, seja pro que for... Alice vai entender. É duro, mas vai.

    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gritou muito alto best, quase me deixou surda kkkkkkkkk Obrigada <3

      Espero que sim, e que entenda logo, não vou conseguir ficar muito tempo longe da minha menininha :'(


      ;*

      Excluir