sábado, 29 de agosto de 2015

Voltando para casa

No dia seguinte finalmente estava indo de volta para casa,não para a nossa casa na ilha, mas para "a casa do Chris".  É a casa que ele morou durante muitos anos em Bridgeport com sua irmã Sally, mesmo quando ele insiste em dizer que é "nossa", não me sinto confortável de pensar assim, simplesmente não sei o porque.  Talvez pelo fato de (prefiro nem imaginar quantas) passaram por ali e devem conhecer tanto quando eu, menos nosso quarto, sim esse é um cômodo que consigo chamar de nosso, o Chris no início do nosso relacionamento mandou redecorar e trocar toda mobília para que eu me sentisse a vontade em um lugar exclusivo nosso. Não esperei por ele,subi as escadas as pressas e ao entrar continuava tudo exatamente como me lembrava.



Acordei do meu devaneio quando ele apareceu atrás de mim,me abraçando.
-Você está bem? Quer descansar um pouquinho enquanto preparo um lanche para você? - Ele pergunta preocupado, mas o que vem na minha memória é algo que não tem nada a ver com uma refeição normal... Lembrei de como sempre o admirei enquanto se movimentava pela cozinha sem camisa enquanto preparava nossa refeição, ele sempre soube que eu o comia com os olhos e gostava de me provocar.
- Lembra de como tudo começou Chris? - Ao contrário do que todos ficaram sabendo, não foi uma coisa repentina... No dia em que ele me convidou para o Joy Club com minhas amigas Sam e Lana eu concordei, mas em troca eu queria uma foto sua, porque se ele aprontasse comigo eu iria aprontar com sua imagem nas redes sociais, uma brincadeira, é claro, e assim que ele me enviou eu disse "Agora você é meu" 



- Agora você é meu - ele repetiu como ecoasse meus pensamentos - e foi exatamente o que aconteceu... Ele. É. Meu! Embora eu me recusasse a aceitar meus atos até no dia de hoje, a verdade é que eu traí o Miguel, meu relacionamento com o Chris começou pouco após a nossa chegada na ilha, mesmo com medo de fosse uma cabeçada que estava prestes a dar eu me deixei envolver em seus encantos então a verdade é que  no fim todos os comentários que fizeram eram verdadeiros, não tinham como provar então negávamos por causa do meu casamento. Assim que voltamos da ilha ele em seu blog fez questão de mostrar seu quarto e em resposta à um comentário que fiz como anônima ele me disse: " As mudanças não foram só no meu blog, mas sim em minha vida, você mudou a minha vida, na verdade agora a minha vida é você. Eu te amo muito e tudo que eu faço penso em você, tudo por você. O meu sorriso existe por que ele é você, para você, você é o motivo de me fazer sorrir todos os dias. Eu sou você e juntos somos nós, não existe nem eu nem você, mas sim nós. Te amo minha princesa, muito mas, muito mesmo. Tudo por você."  



Mesmo depois do que aconteceu eu nunca me arrependi da decisão que tomei, pelo contrário, foi a melhor de todas. Cada momento na ilha foi único e especial, desde a nossa primeira loucura na praça da cidade escondidos atrás das moitas até entre as quatro paredes do nosso quarto... Esses pensamentos despertaram em meu corpo uma vontade... Meu coração disparou e minha pele parecia em chamas, como se eu fosse uma adolescente apaixonada. Tudo bem, não sou adolescente, mas continuo loucamente apaixonada por esse homem. - Logo estávamos colados um ao outro, tirei sua camisa, estávamos a ponto de explodir, quando ouvimos conversas e risinhos vindo pelo corredor. 



- Chris? Primeiro veio uma voz feminina que não reconheci e fiquei paralisada - Bateu na porta e não esperou a resposta, foi logo entrando. Reconheci minha cunhada seguida com seus passinhos desajeitados vinham os meus pequenos Jess e Math. - Ela nos olhou e percebeu que tinha nos interrompido, deu um sorriso debochado. - Desculpe se atrapalhei algo.
- Já falei para você não entrar aqui desse jeito - Chris repreendeu a irmã como se ela fosse uma criança, mas eu não prestava mais atenção na conversa dos dois, corri para abraçar meus filhos. Estavam lindos,cheirosos e com saudades... Seus olhinhos brilharam ao me ver e pedindo minha atenção.

Um comentário:

  1. Hello, we would like to invite you join us at BestDailySims.com Everyday, we will be updating the newest Custom Content from all the greatest creators out there.If you wish to share your creations with us , please submit them in the submission section of our site. Hope to see you join us and visit as you please. Best Regards BDS

    ResponderExcluir